Auditoria e Etiquetagem de Ativos para Fornecedor de Serviços Digitais

Um provedor internacional de serviços digitais, que atualmente apoia a transformação digital de seus 10.000 clientes em todo o mundo, precisava do apoio da RGIS. Através de uma rede global de centros especializados, especialistas líderes da indústria (em educação, serviços financeiros, governo, saúde, manufatura, serviços profissionais, varejo e telecomunicações) e parcerias estratégicas, a empresa de serviços digitais tem mais de 6.500 funcionários focados em entender as prioridades de seus clientes e a melhorar a sua experiência.

REQUERIMENTO
A empresa de serviços digitais, sediada na Argentina, precisava de uma solução para etiquetar todos os seus ativos, assim como verificar os ativos etiquetados existentes, por isso fez parceria com a RGIS e conseguiram o seguinte:

  • Identificação de ativos não etiquetados
  • Marcação de todos os ativos com um código de barras onde não tivesse uma etiqueta
  • Auditoria e atualização do registro de todos os ativos existentes
  • Redução no tempo necessário para concluir a auditoria e a marcação em comparação com auditores anteriores
  • Realizar o projeto durante o horário normal de trabalho, sem interrupção para o pessoal interno e clientes

SOLUÇÃO
A empresa de serviços digitais fez uma parceria com a RGIS para concluir o projeto de auditoria e etiquetagem de ativos e obteve o seguinte:

  • Ativos verificados em relação ao registro de ativos existentes
  • Identificação de ativos não etiquetados
  • Marcação dos ativos ausentes e atualização do registro de ativo existente
  • Relatório de todos os dados em um formato solicitado pelo cliente

RESULTADOS
A empresa de serviços digitais realizou o seguinte por meio da parceria com a RGIS para o projeto de auditoria e etiquetagem de ativos:

  • Aumento da produtividade em 20 % em comparação com auditores anteriores
  • Devido à eficiência dos auditores da RGIS, o pessoal interno não sofreu nenhuma interrupção e o serviço diário a seus clientes não foi afetado
  • O cliente agora tem maior controle e conhecimento de seus bens e sua localização
  • Foram detectadas e eliminadas as variações no registro de seus ativos